Vereador Guilherme da Farmacia questiona números de loteamento aprovados pelo Prefeito

Na   Sessão de Câmara Municipal de ontem ( 25 ) foi votado em discussão e votação única os Projetos de Lei de Autoria do vereador Rodrigo Falsetti nova redação a Lei 3.464 no Código de Postura -Higiene de Logradouros e ainda Projeto que institui o ” Dia do Corretor de Imóveis”.

Foi posto ainda em  votação duas Lei complementar de Autoria do Poder Executivo que altera dispositivos da Lei que dispõe sobre Código Tributário e doação de terrenos com encargos a Empresa Ferro e Aço Caruso Ltda /Colorpress Serviços Gráfico Ltda.

Votou ainda o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a publicar em site listas de espera em consultas , exame e cirurgias agendadas em nosso município de autoria do Vereador Natalino Silva e votação do Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a dar público em anualmente das emendas dos parlamentares .

Ainda foi votado o  Projeto que institui O Dia de Combate ao Fumo de Autoria do Vereador Fabinho e ainda um requerimento do Vereador Guilherme de Souza que pede informações sobre o número de loteamento aprovados pela atual administração.