Festa em comemoração do Dia das Crianças realizado pela Ucad reúne mais de mil crianças

O Dia da Crianças foi comemorado com muita brincadeiras ,diversão ,doces ,refrigerantes e diversas atividades programadas para o dia no Centro Esportivo do Ceresc na Vila São Carlos.

A realização desta festividade ficou por conta da UCAD e as lideres do Departamento Infantil  Amiguinhos de Jesus e as Professoras Gislanie  Santos e Dayane Pontelli.

As atividades programadas para o dia foi muito divertidas e contou com a colaboração  das lideres ,professoras e auxiliares de todas as Congregações da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira participaram e não faltou os brinquedos e as irmãs que colaboraram na cozinha para não faltar os deliciosos cachorros quentes para toda a criançada presente.

As crianças da comunidade aproveitaram para brincar e se divertir juntos os todos as crianças do Grupo Amiguinhos de Jesus.

Para  as  mil crianças que participaram e se divertirem com as diversas atividades vai ser um dia inesquecível e de muita louvor e atividades.

Para a direção da UCAD foi gratificante estar com as crianças comemorando o seu Dia e que não poderiam agradecer a Deus e aos Pastores Edson Rodrigues e Ana Cleide pelo apoio e incentivo para que este Projeto fosse realizado com sucesso.