Handebol de Mogi Guaçu é campeã LHESP

No domingo, dia 29, a equipe de handebol adulta masculina da SET/Mogi Guaçu/Enjequaly/Fisio&Movimento venceu Sorocaba na final da Série Prata do Campeonato da LHESP (Liga de Handebol do Estado de São Paulo). A partida aconteceu no Ginásio do Itatiba Atlético Clube.

Os guaçuanos começaram impondo seu ritmo, mostrando uma boa defesa e com ataques precisos, e venceram a partida por em 31 a 25. Mogi Guaçu não tem uma equipe Adulta desde 2012, quando se sagrou campeã dos Jogos Regionais. No início do ano os atletas procuram a professora Luciene Leandro Sporta, que assumiu os trabalhos.

Luciene Leandro Sporta, técnica da equipe, destacou a superação da equipe: “nosso trabalho foi coroado com nosso retorno”. A secretária de Esportes e Turismo, Patrícia Lopes Nazarenos Guidini, já autorizou a ampliação dos trabalhos, quando serão formadas as equipes sub21 e Adulta.

Para o próximo ano, Mogi Guaçu disputará o Campeonato da Lhesp, Jogos Regionais e outras competições que surgirem. A equipe foi composta pelos atletas: Guilherme, Vitor, Rafael, Cleones, Bruno Santos, Luiz Volpi, Paulo, Jackson, Luis Médici, Bruno Pessanha, Carlos Henrique, Manuel, Manuel, Tales, Rodolfo e Maycon.