Boca de esgoto e água quebrada preocupa moradores do Jd.Novo II

Está semana a reportagem do Portal Guaçuano foi chamada por alguns moradores para relatar um problema de uma boca de esgoto e de água que está quebrada a mais de um mês.

A reportagem foi até a rua Helcio Rodrigues ,esquina com a rua João Diroldi onde a boa de esgoto e de água cedeu e quebrou e exite ainda um vão que deixa o um buraco que pode cair um ciclista ou um motociclista e provocar acidentes com os carros que passam pelo local.E ainda por em risco a vida das pessoas que transitam pela rua todos os dias.

A reportagem procurou o Superintendente do Samae Elias Fernandes o e mostrou as fotos e levou a reclamações ao seu conhecimento.

Asim que viu as fotos e a preocupação dos moradores o Superintendente já acionou o chefe responsável pelo serviço e comunicou o problema.

Elias Fernandes garantiu a reportagem que a equipe iria ao local e amanha ( 27 ) o conserto já seria iniciado e ainda pediu para que neste caso os moradores entre em contato com o Samae e reclamem e se não forem atendidos com os seu pedidos novamente retorne e deixe a reclamação ou pedido para as sua secretária que elas passam diretamente o pedidos da população a  ele.