5 projetos são aprovados pelos vereadores na Seção de hoje

Os vereadores aprovaram em discussão unica 5 projetos de lei na Seção de hoje.E ainda receberam uma comissão de moradores das Chaçaras Santa Felicidade e ainda representantes do Condomínio Renê de Paula.

Os projetos de lei aprovados foram um de autoria do Vereador Thomaz Caveanha que inclui no Calendário municipal de Eventos de Mogi-Guaçu a Exposição de Orquídeas.

Ainda foi aprovado o projeto de lei de que propõe a divulgação de textos informativos nos carnes de IPTU e no Site da Prefeitura sobre os direitos das pessoas portadoras de neoplasia maligna ( câncer ) de autoria do vereador Luis Zanco.

Foi votado 2 projetos de lei complementar de autoria do Prefeito Municipal que da nova redação que fala sobre a a correção do valor destinado a custear a administração e a fiscalização de Áreas de desenvolvimento de Atividade Produtiva e o outro que autoriza a Município a contratar com a Desenvolve SP-operações de crédito com outorga de garantia.

Os vereadores conversaram com uma comissão de moradores das Chacarás Santa Felicidade que levaram seus problemas das suas propriedades para o Vereador Chicão do Azouque que intermediou a conversa com seus colegas que ouviram as suas reivindicações junto com o Secretário de Obras Salvador Francelli que participou da reunião e orientou os moradores do que poderia ser feito pela prefeitura em relação aos seus problemas. A principal reivindicação e da regulamentação do área e de toda a infra estrutura que falta no local.Os vereadores se prontificaram a ajudar no que for possível para amenizar os problemas dos moradores e ainda foi colocado que as chacarás podem ainda entrar no Programa Cidade Legal.

Outra comissão recebida pelos vereadores foi do Condomínio Renê  de Paula que apresentou alguns problemas que está acontecendo lá como a da entrada dos carros no Condomínio que em horário de maior transito acaba atrapalhando o fluxo de veículos na avenida bandeirantes e ainda o problema que eles estão sofrendo com relação as suas contas de águas no Samae. O líder do Prefeito Jeferson Luis imediatamente ligou para o Superintendente Elias Fernandes e marcou uma reunião com todos os representantes do Condomínio .