Sob nova direção, Morana reinaugura loja em Mogi Guaçu

Reconhecida nacionalmente por seus acessórios sofisticados, a Morana do Shopping Buriti prepara-se para uma reinauguração, agora sob nova direção, a partir do dia 12.

Com um ambiente clean e aconchegante, a loja valoriza a exposição das peças de uma maneira confortável para que o cliente possa escolher o produto com praticidade. 

A ambientação privilegia o uso de materiais mais orgânicos, como a madeira, em contraste com espelhos e paredes revestidas com vidro preto. Uma “parede viva” com barras metálicas permite exposição destacada dos itens.

Painéis canaletados, nichos, prateleiras, pequenas vitrines fechadas, mesas de apoio e espelhos com montagem totalmente flexível, também permitem a mudança constante.

Já está disponível na loja a nova coleção de Morana, que faz um convite para explorar estilos diferentes. A marca apresentará suas apostas para o Natal, que vem em acessórios com flores anatômicas que se encaixam no corpo, além de detalhes em brilho, que garantem a feminilidade das peças.

Propondo um contraponto a essa delicadeza, a marca também traz acessórios assimétricos e brincos descombinados, grande tendência de moda que tem conquistado as mulheres contemporâneas.

Os acessórios Morana ressaltam o trabalho apurado da marca, que traz um cuidado especial na produção, valorizando o feito à mão.

Serviço

Reinauguração Morana Shopping Buriti Mogi Guaçu

A partir de 12 de dezembro. Francisco  Franco de Godoy Bueno, 801 – Loja 80