FHO tem inscrições abertas para a última prova do Vestibular e Concurso de Bolsas 2018

A FHO|Uniararas tem inscrições abertas para a última prova de Vestibular e Concurso de Bolsas de 2018. Os interessados em participar do processo seletivo, que acontece dia 18 de fevereiro, devem verificar os cursos disponíveis e se inscrever pelo site (www.uniararas.br), informando a opção desejada, até o dia 16.

A  Instituição oferece bolsas de estudos parciais (50%) para cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. O benefício é destinado a alunos de escolas públicas ou particulares que sejam ingressantes; não possuam qualquer vínculo acadêmico com a Instituição no ato da inscrição; não tenham diploma de ensino superior e possuam renda familiar de até 03 (três) salários mínimos por pessoa.

Além das bolsas de estudos, a FHO também oferece o PagFácil –  programa de crédito estudantil próprio – que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais, reduzindo o valor das mensalidades.

Vestibular e Concurso de Bolsas FHO 2018 – Última prova

Inscrições até 16 de fevereiro

Prova: 18 de fevereiro

Início da prova: 9h

Local: FHO|Uniararas – Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 – Jd. Universitário CEP:13607-339 – Araras / SP

Informações:

Telefone: 0800 770 44 55

E-mail: processoseletivo@uniararas.br

WhatsApp: (19) 99916-1423