Vereadores da base do Prefeito cobram agilidade de secretários municipais

Ontem na Sessão da Câmara Municipal vereadores da base do Prefeito Walter Caveanha ( PTB ) cobram agilidade de alguns secretários .

O Vereador Rodrigo Falsetti ( PTB )  foi o mais critico em seu  discurso  “ta na hora de alguns secretários agirem mais rápidos em suas pastas e atenderem os pedidos da população que são encaminhados a eles e repassados aos secretários “. O Vereador deu  um  exemplo uma cobrança de mais de meses que fez a Secretária do Saama Otilia Pappa  para a limpeza de uma área do município e  até o momento não tinha sido atendida.

Ainda em sua fala o Vereador ainda falou que tem muitos secretários que não defendem do Prefeito e já passou da hora dos Prefeito tomar uma posição em relação a alguns secretários de Governo que só sabem falar que não tem dinheiro .Chegou o momento dos secretários serem criativos e se dedicam as sua pastas.

Em seguidas se seu discurso outros vereadores da base também cobraram a posição dos secretários do Prefeito.

O Vereador Fabinho ( PSDB ) afirmou que todos os pedidos para os secretários irem a Casa de Lei para dar explicações será aprovado.

Já o Vereador Natalino Silva ( REDE ) comentou que a população cobra dos vereadores e os Secretários tem que dar uma reposta mais rápidas aos pedidos da população.

No seu pronunciamento o l Vereador Guilherme da Farmácia ( PSD ) elogiou a postura dos vereadores de cobrar agilidade dos secretários.

Na sua vez que fez o proporcionamento  o Lider do Prefeito  Jeferson Luis ( PODEMOS )  pediu aos pares que mais  dialogo para com os secretários .

Foi aprovado ainda na Sessão de ontem algumas moção de agradecimentos aos deputados que encaminharam verbas para o Município .

Ainda foi aprovado  Projeto de Lei que torna obrigatória a disponibilização pela Internet na home page da Prefeitura Municipal , da receita proveniente das multas por infração de trânsito .Ainda em votação nome de praça Carlos Eduardo Melloni de Faria no loteamento Residencial Village da Serra.

Os vereadores ainda em seu discursos já saudaram como novo Presidente do PSDB o Vereador Fabinho ( PSDB ).