Alimentos arrecadados no Roseira Race são doados para a Santa Casa

A SET (Secretaria de Esportes e Turismo) promoveu a entrega dos alimentos que foram arrecadados na 6ª edição do Roseira Race de Mountain Bike, realizado no domingo, dia 15, com a participação de 586 ciclistas em 14 categorias.

Foram arrecadados 550 quilos de alimentos e mais de 50 litros de leite e óleo. O donativo foi doado para a Santa Casa de Mogi Guaçu. O ato da entrega contou com a participação da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, a primeira-dama Maria Amélia de Oliveira Caveanha, as secretárias municipais de Esporte, Patrícia Guidini, e de Promoção Social, Mariana Martini, além de funcionários da SET.

A 6ª Roseira Race de Mountain Bike teve um percurso de 45 quilômetros. Com percurso maior, os competidores avançaram além do bairro rural de Nova Louzã, que era o ponto de retorno nas provas passadas, e da SP 342, retornando pela região da Fazenda Veridiana.

A doação de alimentos pelos participantes foi espontânea, já que a inscrição foi gratuita. A 6ª Roseira Race de Mountain Bike contou com apoio das Secretarias de Obras e Viação, Segurança e Comunicação, empresas e alunos de Enfermagem da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”.