Na casa do prefeito Policia Federal cumpre mandado de busca e apreensão

Em diversas cidades da nossa região e no Estado de São-Paulo no período da manhã foi iniciada uma operação da Policia Federal que combate á corrupção e os desvios de dinheiro público em licitação nas prefeituras.

Em nossa cidade os agentes federais cumpriram o mandado de busca e apreensão na casa do prefeito municipal Walter Caveanha.A  operação realizada pelos agentes da Receita e da Policia Federal conta com 600 agente e cumprem 120 mandados de busca e apreensão nas principais cidade do Estado de São-Paulo e interior.

Leia. a nota Oficial da Prefeitura de Mogi Guaçu

De posse de uma ordem judicial, a Polícia Federal encontra-se no Paço Municipal em busca de documentos dentro da operação “Prato Feito”, que ocorre em mais de 100 municípios brasileiros.

O alvo são contratos firmados para o fornecimento da merenda escolar, uniforme escolar e apostilas, fatos que não ocorreram na atual Administração Municipal.

A Prefeitura de Mogi Guaçu está colaborando com as investigações, fornecendo todos os documentos necessários para a apuração dos fatos.