Equipe Galera Bike Team participa da Taça São Paulo de Mountain Bike Olimpico

A equipe Galera Bike Team da Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçu, esteve neste domingo dia 15/07 na cidade de Limeira SP, participando da 3ª Etapa da Copa Taça São Paulo de Mountain Bike Olimpico (XCO).

Em uma disputa dura, técnica e divertida, a equipe guaçuana obteve ótimos resultados, sendo o mais expressivo, o vice-campeonato do atleta Wanderley Wander Moreira em sua categoria sub 30 para atletas de até 29 anos. A prova exigiu bastante de todos os atletas que tiveram que sem bem resistentes e habilidosos durante todo o percurso, podemos ver uma grande evolução no geral da equipe que vem melhorando a cada dia.

A equipe agradece a todos seus patrocinadores que apoiam e incentivam a pratica deste esporte, em especial a Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçu.

Patrocinadores 2018: FB Info.Net, Matricer, Wuell_Casual Shoes, Rogerio Bikes, Game Box, Drogaria Dias, Spider Projetos, Rt Comercio de Peças, Paulinho Bike Fit, LOWELL, Bee Representações Terapêuticas e Laranja Auto Mecânica.

Atleta

Resultado

Categoria

Wanderley Wander Moreira

2

Sub 30

Abner Iory Queroz Dos Reis

3

Infanto Juvenil

Edilson Campos de Moraes

3

Master A2

Julia Leite Braga

3

elite feminina

Luís Felipe Bento Galiano

3

Juvenil

Victor Henrique Iria Vasco

3

Sub 23

Ygor Amaral Alves

5

Infanto Juvenil

Matheus Antônio Bueno Delgado

7

Sub 30

Vinicius Dolfini de Souza

8

Sub 30 – Prata

Guilherme Fagundes Rodrigues

10

Junior

Fabiano Machado

13

Master A1

William Santos de Sousa

14

Master A1