9ª Expo Noivos do Circuito das Águas acontece nos dias 04 e 05 de agosto

Quais noivos não queriam ter a facilidade de encontrar tudo para o seu casamento em um só lugar? Pois pensando nisso, a tradicional feira do segmento matrimonial, Expo Noivos do Circuito das Águas chega à sua 9ª edição, com data e hora para acontecer, no Canoa Buffet, cidade de Pedreira/SP nos dias 04 e 05 de agosto próximo, onde contará com entrada e estacionamento gratuitos, e é claro, com expositores dos mais variados segmentos matrimoniais.

Organizada pela empresa ‘Clarim Música Para Casamento’, a 9ª Expo Noivos levará 32 expositores com produtos e serviços, que vão desde a fotografia e filmagem, até a música, banda para festa, buffet, convites, lembrancinhas, ou seja, tudo para realizar o casamento da cerimônia até a festa.

A organizadora e expositora da Expo, Carolina Castellani ressalta que o grande diferencial deste evento em relação aos demais, é a proximidade e interação com o seu público alvo, – os noivos.

“O maior diferencial da nossa feira, desde sempre foi o bate-papo. Não é uma feira de panfletagem, aonde os noivos entram e saem cheios de panfletos, cartões…é uma feira que eles vêm para conversar, tirar as suas dúvidas e fechar os seus contratos”, explica Carolina Castellani.

Durante os dois dias, além de conferir todas as novidades citadas deste setor matrimonial, a Expo Noivos também irá oferecer desfiles de vestidos de noiva, e apresentações musicais com o ‘Clarim Música Para Casamento’.

Carolina também afirma, que serão dois dias para que o público vivencie e saiba das novidades, para realizar o sonho do casamento da melhor forma, e com grandes profissionais envolvidos.

“Fica o convite aos noivos que quiserem prestigiar o nosso evento. São dois dias aonde é possível resolver praticamente o casamento todo, onde serão encontrados todos os profissionais necessários”, finaliza a organizadora.

 SERVIÇO

 9ª Expo Noivos do Circuito das Águas

 Data: Dias 04 e 05 de agosto

Horário: Das 14h às 20h

Local: Canoa Buffet – Estrada Pedreira/Amparo, Km 54

Valor: Entrada e estacionamento gratuitos

Informações: (19)3817-1472; (19)99833-3930

Programação no Site: www.clarimcerimonial.com.br  

Página no Facebook: https://www.facebook.com/exponoivoscircuitodasaguas