Deputada Federal Renata Abreu faz visita a Executiva do Partido Podemos Guaçuano

A Deputada Federal e Presidente Nacional do Podemos Renata Abreu é e recebida na Câmara Municipal em uma reunião que estava agendada pelo Presidente guaçuano do Podemos Flávio e seu vice-presidente Assad  .
Na reunião a Deputada Renata Abreu conversou com a executiva do partido em nossa cidade.

 Participou da reunião os  vereadores guaçuanos: Guilherme da Farmácia , Luciano da Saúde e Rodrigo Falssetti  e da cidade de Estiva Gerbi o vereador Silvio de Abreu.

Logo em seguida foi recebida em reunião á agendada pelo Prefeito Walter Caveanha e ainda fez uma visita a Santa Casa guaçuana .

A Deputada Renata Abreu conversou com a reportagem do Portal Guaçuano.

Reportagem: Como a Deputada analise o fato quem em uma pesquisa feita nas ultimas semanas da uma porcentagem de 60% das mulheres ainda estão indecisas com relação a quem votar nas próximas eleições ?

Deputada Renata de Abreu :As mulheres em geral demoram mais para decidir seus votos pois analisam os candidatos ( as ) com mais calma  suas ideias e seus trabalhos .

Reportagem :Qual papel  do Partido Podemos nesta próximas eleições ?

Deputada Renata de Abreu : Acredito que está eleição o Partido Podemos  com nosso  pré-candidato a Presidente  ” Senador ” Alvaro Dias tem condição de mostras aos brasileiros que somos uma alternativa para  País   com  Experiencia e um passado limpo na vida publica e politica .