VAI COMEÇAR CADASTRO PARA SUBSÍDIO AO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

prefe

A Secretaria de Educação fornecerá a ficha de inscrição para cadastro ou recadastro do Subsídio ao Transporte Universitário para o primeiro semestre de 2014 a partir do próximo dia 20.

A retirada da ficha deverá ser feita das 8h às 16h na Secretaria, na Avenida Bandeirantes, 945, Parque Cidade Nova.

Os documentos exigidos com a ficha devidamente preenchida deverão ser entregues no mesmo horário, mas na antiga estação ferroviária, na Praça Duque de Caxias, 40, Centro.

Estudantes de Mogi Guaçu que cursam faculdades de Mogi Mirim, Engenheiro Coelho e Itapira deverão apresentar os documentos e a ficha entre os dias 27 e 31 de janeiro.

Os demais farão a entrega em fevereiro, começando pelos que estudam em Campinas, entre os dias 3 e 7; os de Jaguariúna, de 10 a 14, os de Araras, de 17 a 21, e, por último, do dia 24 a 28, os alunos de Espírito Santo do Pinhal, São João da Boa Vista e Limeira.

As datas deverão ser rigorosamente respeitadas.O subsídio se aplica ao pagamento de vans ou ônibus fretados para faculdades. Para ter direito ao auxílio, o estudante deve residir em Mogi Guaçu e sua renda familiar não pode exceder ao limite estabelecido por lei.