WALTER CAVEANHA ABRIU A 15ª EXPOGUAÇU

pre
O prefeito Walter Caveanha presidiu a abertura da 15ª ExpoGuaçu (Feira da Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços) de Mogi Guaçu na noite deste sábado, dia 19.pret
Antes da manifestação do prefeito, falaram o secretário de Cultura e presidente da Comissão Organizadora da feira, Luiz Carlos Ferreira, e Hélinho Camargo, representando a Samor Eventos.

Ambos fizeram referência a história da festa desde sua primeira edição, em 2000, durante o terceiro governo de Walter Caveanha.

O prefeito enalteceu os esforços dos organizadores, em especial do diretor da Samor, Celso João de Souza, que persiste no empreendimento através da realização dos shows de artistas de renome e dos rodeios.

“A Prefeitura não pode contribuir muito”, admitiu Caveanha em relação ao evento deste, lembrando as dificuldades enfrentadas pelo Município.

Reforçar o espírito que deu origem à ExpoGuaçu, que é o de difundir a produção econômica da cidade através da exposição dos produtos de suas empresas, é o desafio para os próximos anos, segundo Caveanha.

Após o corte da fita, simbolizando a abertura oficial da 15ª ExpoGuaçu, o prefeito e convidados visitaram os estandes do pavilhão de exposições. Depois, participou da cerimônia na arena com a presença de peões e amazonas.