Matos altos incomoda moradores nos Ypes

matoOs moradores dos Ypes tem enfrentado um grande problema no bairro atualmente.

matoavOs matos altos tem tomado conta em algumas áreas no bairro principalmente nas suas ruas principais como Avenida Bandeirantes e na Avenida Clara Lanzi Bueno onde o transito de carros e motociclista e pedestres é  constantes e o alto mato tem dificultado a visibilidades dos que por ela transitam.

matoiiO mato também está incomodando os moradores que residem ao lado da praça no  Ypê I onde o mato também toma conta e as crianças não podem brincar no local.

A reportagem do Portal Guaçuano entrou em contato com a Secretária de Comunicação da Prefeitura e obteve a seguinte resposta.

Uma equipe da Saama (Secretaria de Agricultura, abastecimento e Meio Ambiente) está trabalhando na região dos Ypês. Começou os serviços de roçagem a partir das proximidades do Clube de Campo da Mahle e agora chegou à Avenida Bandeirantes. A previsão é de que, concluída a limpeza da avenida, a equipe entre nos bairros dos Ypês e adjacentes a partir de sexta-feira ou sábado. A limpeza da praça do Ypê está incluída no roteiro.