PAT RECEBE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE AÇOUGUEIRO E PANIFICAÇÃO

cursosO PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Mogi Guaçu receberá inscrições a partir de segunda-feira, dia 8, aos cursos de Panificação e Açougueiro promovidos através do PEQ (Programa Estadual de Qualificação e Requalificação Profissional) da SERT (Secretaria do Emprego e das Relações do Trabalho do Estado de São Paulo).

Os dois cursos são organizados pela ONG (Organização Não Governamental) Instituto Civitas e serão ministrados no CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas”, com início no dia 22 de junho, das 18h às 22h.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12, sexta-feira. A idade mínima para se inscrever é de 16 anos. São oferecidas, no máximo, 40 vagas em cada curso, sendo que 10 ficarão em lista de espera para o caso de haver desistência.

A carga horária é de 160 horas, desenvolvidas cinco vezes por semana durante dois meses, sendo 40 horas para formação básica e 120 horas de formação específica de cada curso. Os alunos que não obtiverem cinco faltas no curso ou três faltas consecutivas uma bolsa no valor de R$ 330,00, referente a cada mês de curso, totalizando R$ 600,00.

Maiores informações podem ser obtidas junto ao PAT, através dos telefones 3841-7323 e 3841-7326, ou na Rua José, 49, centro.