“CHUVA CONSTANTE” FECHA CIRCUITO CULTURAL

1-2Com ingressos esgotados e praticamente lotada a plateia de 558 poltronas, o Teatro Tupec apresentou na sexta-feira, dia 19, a peça “Chuva Constante”, quarto dos oito espetáculos programados para Mogi Guaçu este ano no Circuito Cultural Paulista em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.(foto:Andre Pelegrino).

A peça é um drama com Malvino Salvador e Augusto Zacchi, que interpretam dois policiais amigos de infância,  é baseada em obra do americano Keith Huff. O texto aborda questões éticas e morais no ambiente policial, além da amizade e dos conflitos entre os dois personagens.

Com entrada franca, os espetáculos do Circuito Cultural Paulista, assim como os da Virada Cultural Paulista e outros, são promovidos pelo Governo do Estado através da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) em parceria com municípios.

Em Mogi Guaçu, a programação consiste de oito espetáculos, sendo quatro no primeiro semestre e quatro no segundo. Em março, abril e maio foram apresentadas as três primeiras produções: “Nossos Sapatos”, “Circo de Objetos” e “1ª Suite para Violoncelo Solo de J. S. Bach”.

Os espetáculos para o segundo semestre deverão ser confirmados e divulgados em julho.