Senac Mogi Guaçu promove 4ª edição do Intervalão Cultural

senacO evento é gratuito e terá exposição de fotos e apresentações de música e teatro.

No dia 29 de julho, quarta-feira, o Senac Mogi Guaçu realiza a 4ª edição do Intervalão Cultural. Trata-se de uma ação intercultural com 30 minutos de duração que apresenta, durante os intervalos de aula, autores de música, artes visuais, literatura e criatividade da cidade ou regionais.

Segundo Alberto Carlos Paschoaletto, docente da área de gestão e negócios e responsável pelo projeto, o evento surgiu a partir da necessidade de um espaço de difusão da cultura de qualidade. “O Intervalão é um espaço para diálogo do produzir arte como profissão e transpiração. São diversas manifestações artísticas com ênfase autoral”, explica.

As atividades irão acontecer em três períodos: exposição fotográfica da artista plástica Jéssica Paulino das 9h30 às 10 horas, apresentação da banda Uvalua das 15h30 às 16 horas e da Cia de Teatro Imagem Pública, das 20h30 às 21 horas.

Realizado em parceria com a Agência Kincan, de Mogi Guaçu, o Intervalão acontece desde abril na última quarta-feira de cada mês. O evento é gratuito e aberto ao público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3019-1155.

Serviço

Intervalão Cultural

Data: 29 de julho de 2015

Horário: às 9h30, 15h30 e 20h30

Local: Senac Mogi Guaçu

Endereço: Rua Adelino Damião, nº 55 – Jardim Paulista