Amarildo analisa convites e conversa com Vereador Luis Zanco do SD

DSC_0314Este últimos dias tem sido de grande movimentação no cenário politico guaçuano e os pré-candidatos a vereadores de diversos partidos tem analisado o quadro politico para ingressar ou sair deste ou aquele partido.

DSC_0313Neste ultimo final de semana um encontro de duas lideranças  da região sul aconteceu em um estabelecimento comercial.

De um lado o Vereador Luis Zanco  do SD e do outro o ex-vereador Amarildo Constantino atualmente filiado ao PP.

A conversa foi  sobre o cenário atual e as possibilidades que ainda podem acontecer com diversos pré-candidatos a vereadores que podem ou não mudar de partido.

Para o ex-vereador Amarildo ”está ultimas semanas vai ser de grande movimentação no cenário politico e hoje diversos partidos vão ter dificuldade de arrumar candidatos a vereadores principalmente dos aqueles que já foram candidatos e tiveram mais de 400 votos,pois estes não querem ariscar mais uma vez a serem candidatos em partidos que não tenham um chapa completa e forte para as eleições do ano que veem.”

Amarildo ainda comentou que está também analisando os  convites que está recebendo de diversos partidos  e agradeceu a visita do Vereador Luis Zanco.

Para o Vereador Luis Zanco a conversa com o Amarildo foi positiva pois conversar com que tem uma grande experiencia politica é sempre um aprendizado .