REINÍCIO DO RECAPE FICA PARA SEGUNDA

DSC_1097As obras de recapeamento de ruas centrais, que seriam reiniciadas nesta quarta-feira, dia 30, serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 5.

Nesta terça-feira, dia 28, a Secretaria de Obras e Viação construiu mais duas bocas de lobo na Rua Durval Franco de Faria para melhorar o escoamento de águas pluviais através da galeria existente e prevenir alagamentos antes do recape.As obras de recuperação da pavimentação das principais ruas do centro de Mogi Guaçu haviam sido interrompidas por 15 dias para que a Secretaria de Obras e Viação realizasse serviços de limpeza e desobstrução de galerias pluviais.

Já foram recapeadas, total ou parcialmente, a Avenida Marechal Castelo Branco e as ruas José Pedrini, José de Godoy, Vereador João da Rocha Franco, Paula Bueno, Antonio Gonçalves Teixeira, Apolinário, Chico de Paula e Travessa Tristão Ferreira dos Santos.

Falta recuperar a pavimentação das ruas Sargento Aviador Osvaldo Fernandes, 13 de Maio, Durval Franco de Faria e, por último, a XV de Novembro. A 13 de Maio e a Durval Franco de Faria foram incluídas na programação depois de iniciadas as obras