PROCESSO SELETIVO DO CEGEP

cegepppO CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas” está com inscrições abertas para o processo seletivo do primeiro semestre de 2016.

O prazo para inscrição se estende até o dia 25 de novembro e prova será aplicada no dia 29 do mesmo mês, no próprio CEGEP.

A escola mantém 10 cursos técnicos, com duração de um a dois anos. Todos oferecem vagas no período noturno e alguns também de manhã e à tarde.

Os cursos de Administração, Informática, Logística e Meio Ambiente estão disponíveis nos três períodos. Edificações, Imagem Pessoal e Recursos Humanos têm opções de turmas à tarde e à noite.

Alimentos, Eletrônica e Segurança do Trabalho oferecem vagas exclusivamente no período noturno.

As inscrições podem ser feitas diretamente na Secretaria da escola, das 8h às 22h, ou nas associações comerciais das cidades de Aguaí, Arthur Nogueira, Conchal, Engenheiro Coelho, Espírito Santo do Pinhal, Holambra, Itapira, Mogi Mirim e Santo Antonio de Posse.

A taxa é de R$ 30,00 e é necessário fornecer cópia legível do RG. Mais informações podem ser obtidas através do site www.cegep.com.br, ou pelos telefones (19) 3818-3888 e 3818 – 3030.