Senac Mogi Guaçu realiza o Sala Social: Reflexões e Diálogos para disseminar práticas sociais

cursosO Senac São Paulo realiza, até 24 de novembro, o evento Sala Social: Reflexões e Diálogos, que percorre sete unidades da instituição para disseminar práticas sociais atuais. Na capital, passará por Aclimação, Santana, Tiradentes e Vila Prudente; e, no interior, percorrerá Jundiaí, Mogi Guaçu e Presidente Prudente.

“O objetivo da ação é promover um espaço para reflexões e diálogos sobre as demandas e tendências das novas tecnologias sociais, das questões relacionadas ao desenvolvimento humano e da constituição de seus direitos, a fim de contribuir para a minimização das vulnerabilidades da sociedade”, destacou a coordenadora da área de Tecnologias Sociais e Desenvolvimento Humano/Infraestrutura do Senac São Paulo, Regina Paulinelli.

DSCF1005No Senac Mogi Guaçu, o evento será realizado no dia 14 de outubro, a partir das 19 horas, com a palestra Direitos, Liberdades e Responsabilidades Humanas Fundamentais. No encontro, será discutido o engajamento profundo e qualificado em ações continuadas de ensino e educação destinadas a garantir que cada vez mais pessoas compreendam e respeitem, individual e coletivamente, o valor intrínseco de cada ser humano.

Durante o Sala Social: Reflexões e Diálogos, os participantes serão convidados a atuarem de forma dinâmica, trazendo questões e contribuições favoráveis ao livre pensar e ao compartilhamento de conhecimentos sobre temas relacionados com as tecnologias sociais; as dinâmicas da convivência; e os direitos, liberdades e responsabilidades humanas.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no Portal Senac ou nas unidades participantes. Para mais informações, acesse o sitewww.sp.senac.br/salasocial.

Serviço

 Sala Social: Reflexões e Diálogos

Data: 14 de outubro de 2015

Horário: das 19 às 22 horas

Local: Senac Mogi Guaçu

Endereço: Rua Adelino Damião, nº 55 – Jardim Paulista
Preço: Gratuito
Informações: www.sp.senac.br/salasocial