Vereador Luis Zanco propõe novas regras para sorteio de Moradias

zancoO Vereador Luis Zanco apresentou em uma das suas falas na sessão da  Câmara Municipal uma proposta para o sorteio de novas moradias em nossa cidade.

A proposta veio de alguns moradores da nossa cidade que procuraram o Vereador Luis Zanco e deram está sugestão ao  Vereador.

zanco 2Muitos munícipes de nossa cidade que tem mais de 20 anos de residencia e  acabam não tendo  sorte de ser contemplado no sorteio por isto surgiu está ideia que mudasse em parte as regras do sorteios das moradias em nossa cidade.

O Vereador Luis Zanco comentou ” tenho certeza que a forma de sorteio atual é transparente como  todos  acompanharam ,mais proponho ao Senhor Prefeito que reveja a forma de  sorteio  e   que  está possa contemplar uma partes das moradias as pessoas com mais de 20 anos no  município seguindo a lista dos mais antigos moradores em nossa cidade.

Ou seja se tem  1.200 casa  para ser entregue por exemplo uma parte dos contemplados sejam pela lista e o restante das moradias vai para o sorteio e com isto pode beneficiar centenas de cidadães  guaçuanos que ainda não foram contemplados no sorteio utilizando o critério de mais tempo no município  e as com menos tempo poderão também participar do sorteio com uma cota menor  finalizou o vereador”.