Toldo da EMEI Franscisco Mamede é trocado pela APM

DSC_0542O toldo a EMEI Franscisco Mamede no Jardim Ypê I , foi trocado está semana o toldo se encontrava quebrado deste o dia 8 de junho  deste ano.

O pedido do conserto do toldo foi feito por diversos pais e mães que reclamaram através do Portal Guaçuano e também  ligaram na prefeitura pedindo o conserto do mesmo e alguns pais chegaram a pedir ajuda ao Vereador Luis Zanco  que também reforçou o pedido dos pais junto a secretária da educação. ( * )

A troca do toldo vai beneficiar os alunos que estavam sofrendo com o forte sol  que atingia a sala de aula principalmente no período da tarde.

Os pais estavam satisfeito com o serviço prestado pela prefeitura  que acabou com o forte calor que as crianças sofriam com a falta que o toldo  fazia a sala de aula.

(O Vereador luis Zanco entrou em contato com a reportagem do Portal Guaçuano e informou que uma das coordenadora do Jardim Ypê I,entrou em contato com ele e informou que os toldos da EMEI Franscisco Mamede foi trocado com recursos da APM e não foi feito pela Prefeitura Municipal).

Luis Zanco aproveitou para comentar com a Reportagem ” estive na EMEL e presenciei a situação que estava o toldo e levei o pedido na Secretaria da Educação que garantiu que varia o conserto na semana seguinte sem falta”.

Na semana  seguinte passei  em frente a EMEI vi  a troca do toldo e por isto agradeci a prefeitura pelo serviço feito,mas agora que obtive está informação que um  Grupo de pais e mães que através da APM providenciaram o conserto do toldo vou subir na tribuna da Câmara e agradecer os pais e os  membros APM”