Apenas uma chapa se inscreveu para as eleições da Acimg

uran eleicaooooA Acimg realiza eleições para nova diretoria que vai administrar a entidade no triênio de 2016 a 2018, no dia 17 de novembro. O prazo de inscrições de chapa se encerrou hoje, dia 30 de outubro, e apenas o grupo intitulado Novo Tempo, registrou sua candidatura.

A única chapa inscrita tem 25 integrantes e como candidata a presidente, a empresária Sonia Isabel Carinhato Zanuto; 1.o vice-presidente, o corretor de imóveis José Rubens de Carvalho, o Rubinho e 2.o vice-presidente, o empresário Vanderlei Botter. Sonia atua no ramo calçadista em Mogi Guaçu, há 28 anos e integra a diretoria da Acimg desde 2003 já tendo ocupado o Conselho Consultivo e a 1a. e 2a. vice-presidência.
A eleição será dia 17 de novembro, terça-feira, das 10 às 20 horas, na nova sede, à rua XV de Novembro, centro. A Acimg conta atualmente com 1.500 associados. Tem direito a voto os associados em dia com as mensalidades.A apuração dos votos acontece logo após o encerramento da eleição e a diretoria eleita toma posse em janeiro de 2016.