Milhares de pessoas participam e louvam junto do Grupo Cantores de Deus

DSC_1628Milhares de pessoas participaram sábado ( 14 ) do Show do Grupo Cantores de Deus na praça do Jardim Novo I.

O show foi um grande sucessos e as cantoras  Karla Fioravante,Andreia Zanardi e Dalva Tenório louvaram a Deus em conjunto com o publico presente.

O apresentação começou por volta das 20h30 minutos e foi até as 22h30 minutos e todos que estavam presentes se emocionaram com os louvores cantados pelo Grupo.(fotos:Ulisses Nakajo )

001O evento contou com a participação da Comunidade Católica do Jardim Ypê I e com a apoio do Professor de musica André Zavarize e da Paroquia São Judas Tadeu.

DSC_1678A realização do evento ficou satisfeita com o retorno que a população guaçuano deu ao prestigiar o show do Grupo Cantores de Deus e de todos patrocinadores que não mediram esforços para que ele fosse realizado.

003Segundo um dos organizadores do evento que falou a reportagem do Portal Guaçuano ” olha foi difícil no começo foi uma pequena sementinha que plantamos e regamos e vimos dar o fruto”.

DSC_1681Já um dos jovens que estava no show e cantou e louvou a Deus a todo momento comentou ” tenho certeza que este é o primeiro de muitos que iram vir”.