Vereadores elegem Salvador Francelli pior Secretário do S.O.V

DSC_2307A sessão da Câmara  Municipal de ontem foi marcada por vários discursos do nobre vereadores que usaram a tribuna para elogiar e cobrar melhorias para alguns bairros da cidade.

O Vereador Alex Tailandia cobrou do prefeito Walter Caveanha coerência no seu discurso de campanha que prometeu que não ia fazer e está fazendo igual a administração anterior e comentou ‘fico alegre com o a nova frota de carros  para a Guarda Civil Municipal e os novos equipamentos que vão ser de grande serventia para os Corporação,mais continuar alugando carros erá uma promessa que o grupo do prefeito prometeu  não fazer mais continuar fazendo”.

DSC_2309Já o Vereador Luciano da Saúde em seu discurso ponderou para que o líder do prefeito Ivens Chiarrelli comenta-se que na administração passada era uma enorme quadrilha para que ele fosse mais específico e mais claro pois ele também participou da administração passada como o Vereador Daniel Rossi e ainda acabou esquecendo que o atual Vereador Jeferson Luis também trabalhou nomeado na administração passada.

Uma das discussão também foi levantada pelo Vereador Luis Zanco   a questão das ambulâncias que estão dividida para servir as duas regiões da cidade  e tem gerado reclamação por parte de população guaçuana.

O vereador Luciano da Saúde também comentou que a ambulância tem sim gerado reclamação pois em algumas situações em que ela vai socorrer a população idoso por exemplo ela é muito alta para o mesmo subir e para as crianças também tem a  mesma dificuldade e convidou o Vereador Luis Zanco para fazer uma visita em loco.

IMG_0013Já o Vereador Pastor Elias deu sua palavra que vai se empenhar junto com  o Deputado Cezinha Madureira  para que consiga junto do Ministro da Saúde para que parte de umas verbas destinadas a Saúde guaçuana seja liberada.

DSC_2311Na fala do Vereador Jeferson Luis ele cobrou do Secretário da S.O.V , Salvador Franceli a promessa que fez com relação alguns pedidos e ainda não foram compridos e citou um exemplo a pavimentação de uma rua a Basilio Bhumerroto no Altos do Ypês .

A partir desta fala desencadeou uma series reclamações de diversos vereadores e até do atual  Presidente da Câmara Municipal o Carlinhos da Imobiliária que comentou ” o pior Secretário que já vi na pasta, ele é meu amigo mais é muito ruim,só promete que vai fazer semana que veem e nada”.

DSC_2314Reforçou a fala do Presidente Carlinhos o Vereador Luis Zanco que também cobrou uma obra do Bairro do Bertioga que foi prometido que iria fazer lá a alguns meses e ate agora nada de fazer a obra.

Quem também aproveitou para cobrar promessa do Salvador Franceli foi  o Vereador Alex Tailandia que  comentou ” tem obras que ele ( Salvador ) prometeu que ia fazer no Bairro Santa Terezinha como por exemplo iluminar alguma vielas do bairro e está promessa  já ta  fizeram dois anos  e nada ainda e era um compromisso dele quando ele  era vereador e ainda a população está aguardando”.

ivensO lider do prefeito Ivens Chiarelli também comentou as reclamações dos seus nobres pares ” olha  não seria digno de minha parte subir aqui na Tribuna e não defender o Secretário Salvador,pois acredito que ele é um grande homem publico e tá fazendo um brilhante trabalho em sua pasta e todos sabem que é uma das que tem mais problemas para ser resolvido na cidade.Eu  entendo a cobrança dos vereadores que estão aqui para ajudar a população,mais  as vezes o Secretário Salvador no momento que está pegando os pedidos nos bairros ele se compromete para resolver e tenta se empenhar pra isto mais acaba parando na burocracia que todos sabem que rege os serviços municipais”.

salvadorA reportagem do Portal Guaçuano ligou diversas vezes no celular do Secretario Salvador Franceli mais não foi atendido.