Acimg traz Papai Noel de trenó

IMG_3893Que criança não sonha em ver o Papai Noel chegando de trenó ? Este foi e ainda é um dos pensamentos que tem espaço no imaginário da grande maioria das crianças. Abrindo o mês de dezembro, período em que as lojas abrem até às 22 horas, o Papai Noel da Acimg este ano, vai chegar de trenó, realizando o sonho de crianças de várias idades.

Em Mogi Guaçu, a chegada do Papai Noel será dia 1  de dezembro. A partir das 19 horas o bom velhinho percorrerá as principais avenidas da cidade, terminando seu percurso, na Praça Rui Barbosa, Recanto.

No dia 2.o de dezembro, o Papai Noel vai percorrer as principais ruas da Estiva Gerbi em direção à Praça Comendador Lourenço Gerbi, onde vai permanecer até dia 23, das 19 às 22 horas, encantando muitas crianças.

No Recanto, o Papai Noel vai receber as crianças de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, até dia 23 de dezembro, distribuindo balas, ouvindo histórias, recebendo cartinhas e pedidos e estimulando esta fantasia tão especial na infância.

ENFEITES

O tema do Natal que a Acimg preparou para Mogi Guaçu este ano é Um doce de Natal. A decoração ficou à cargo da artista plastica Nilce Santamarina Peres e já está sendo instalada nas principais praças e avenidas da cidade. O investimento da Acimg na decoração deste ano foi de R$ 150 mil.