Confira as atracões do Natal Luz no Parque dos Ingás

natalluzEstá praticamente definida a programação do Natal Luz 2015, com atividades que se realizarão no Parque “Prefeito Orlando Chiarelli”, o Parque dos Ingás, em Mogi Guaçu,a partir do dia 11 de dezembro.

Serão inúmeras atividades e atrações de lazer e entretenimento e uma ampla e variada programação de palco, com a participação de academias de dança, bandas e corais.

A programação de palco será aberta às 18h00 do dia 11, sexta-feira, com a apresentação da Orquestra Adlfo Nitzins, seguida do espetáculo Looney Tunes, preparado pelo Estúdio de Dança André Sastri.natalluzzzzOs shows e apresentações de palco se estenderão pelos dias 12, 13, 18, 19 e 20, a maioria à noite. No ambiente de todo o Parque dos Ingás não faltarão atrações para crianças e adultos.

O Papai Noel estará recepcionando as crianças, distribuindo balas e tirando fotografias. Uma manjedoura com a imagem do Menino Jesus ocupará o centro de um ambiente de painéis com temática natalina.

O clima de Natal também será expresso através de uma árvore de 14 metros de altura, decorada e iluminada. As árvores do parque também estarão ornamentadas com peças de iluminação.

Para quem quiser contemplar a ponte de ferro da Avenida dos Trabalhadores iluminada, um mirante estará disponível junto ao gradil que separa o parque da margem do Rio Mogi Guaçu.

O túnel de luz com certeza será uma das visões mais requisitadas pelo público, como aconteceu na primeira versão do Natal Luz, em dezembro do ano passado.

Com variada oferta de lanches, guloseimas e refrigerantes, uma praça de alimentação atenderá o público durante todo o período da programação natalina.

Algumas inovações também estão preparadas, como os brinquedos do programa Lazer no Parque, da Secretaria de Esportes e Turismo, que estarão disponíveis nos dias 19 e 20, das 13h00 às 18h00.

A partir do Ingás, um trenzinho montado na Carreta Exklusiva conduzirá crianças e adultos em passeio de 45 minutos pela cidade. O preço será de R$ 6,00. Do que for arrecadado, o montante de 10% será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

PROGRAMAÇÃO DE PALCO

Dia 11 – Sexta-feira

18h00 – Orquestra Adolfo Nitzins

20h00 – Estúdio de Dança André Sastri – Looney Tunes

Dia 12 – Sábado

18h00 – Banda “A Casa Mais Velha” – Pop Rock

20h00 – Corpo Livre Academia de Dança – Clássicos Infantis

Dia 13 – Domingo

15h00 – Grupo de Violeiros da Emia

18h00 – Banda Major Rank – Rock

20h00 – Cerâmica Clube – Espetáculo de Dança

Dia 18 – Sexta-feira

18h00 – Orquestra Guaçuana de Viola Caipira

20h00 – Cia de Dança Nathalia Melo – Musical Frozen

Dia 19 – Sábado

10h00 – Zumba Solidária – Secretaria da Saúde

18h00 – Banda Inspirados – Rap

20h00 – Stúdio de Dança WM’s – Musical

Dia 20 – Domingo

10h00 – Paulinho do Cavaco e Convidados – samba

18h00 – Banda Uvalua

20h00 – Coral Paróquia Santa Terezinha

Coral Cantores Juris

Coral Cromática