EMEI “MARIA QUINELI DE OLIVEIRA” PROMOVE FORMATURA DE ALUNOS DE 5 CLASSES

DSC_7263A EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) “Maria Quineli de Oliveira”, do Distrito de Martinho Prado Júnior, promoveu, na noite desta quinta-feira, dia 10, uma grande festa de formatura dos alunos das cinco classes deste ano.

O prefeito Walter Caveanha participou do evento e estendeu seus cumprimentos a todos os formandos das demais escolas da rede municipal. Caveanha e o vereador e líder do governo na Câmara Municipal, Ivens Chiarelli, foram recebidos pela diretora da EMEI, Ana Paula de Almeida Zamariola.

A festa foi organizada por professoras e uma comissão de formatura composta de mães de alunos, que também foram homenageadas.DSC_7279 A cerimônia foi apresentada pelas professoras Cláudia e Fernanda Cornacchioni.

A diretora Ana Paula representou a secretária de Educação, Célia Maria Mamede, que não pode comparecer devido a outro compromisso de formatura. O administrador de Martinho Prado Júnior, José Eduardo Quintilhano, esteve presente.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes do Centro Esportivo “Amaury Caveanha”, que recebeu decoração especial para a ocasião, inclusive com enfeites e árvore de Natal e Papai Noel. Foi distribuído algodão doce e pipoca para as crianças.

Após a entrega dos diplomas, os alunos apresentaram um número de coreografia e depois assistiram a um vídeo com a retrospectiva de várias atividades e momentos que vivenciaram ao longo do ano.

Em 2016, eles iniciam uma nova etapa da vida escolar como estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental na Escola “Professor Geraldo Sorg”.