ABRE E FECHA – NATAL E ANO NOVO

IMG_1663Em razão do Natal e do Ano Novo, o expediente na Prefeitura, autarquias e Câmara Municipal se encerra nos dias 23 e 30, retornando ao normal nos dias 28 e 4 de janeiro, respectivamente. Confira o funcionamento das repartições no período.

SAÚDE

Urgências e emergências serão atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” (Jardim Planalto Verde, zona Sul) e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) /PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, e na Santa Casa, centro.

 

fotSERVIÇOS MUNICIPAIS

Nos dois períodos, os dois cemitérios permanecerão abertos das 7h às 17h, com plantonistas para atendimento administrativo.

Feiras livres – Funcionarão nas quintas de vésperas e nos sábados e domingos. Não haverá atividade nos dias 25 e 1º.

Coleta de lixo domiciliar e varrição – Serviço normal nos dias 24 e 28 a 31. Estará suspenso nos períodos de 25 a 27 e de 1 a 3 de janeiro. Conforme comunicado da Secretaria de Serviços Municipais publicado no dia 12 deste mês, nos locais de feira livre, haverá varrição somente no Parque Cidade Nova. Nos demais, os feirantes devem ensacar o lixo gerado para que o caminhão recolha. O serviço volta ao normal no dia 4.

 

SAMAE E DEFESA CIVIL

O Samae e a Defesa Civil mantêm equipes de plantão para o atendimento a emergências.

Telefones:

Samae – 0800-102028

Defesa Civil – 199

 

SECRETARIA DE ESPORTES

Nos dias 26 e 27, sábado e domingo, somente os centros esportivos que têm piscina abrirão. Todos funcionarão nos dias 2 e 3.

 

POUPATEMPO

O atendimento acompanha o expediente da Prefeitura nas duas semanas, encerrando-se nos dias 23 e 30, voltando ao normal nos dias 28 e 4.