NATAL LUZ 2015 CHEGA AO FINAL COM BOM PÚBLICO E ATRAÇÕES DIVERSIFICADAS

DSC_1473A edição de 2015 do Natal Luz alcançou sucesso de público nos dois finais de semana de programação artístico-cultural. O evento foi encerrado na noite deste domingo, dia 20, no Parque dos Ingás.

O cenário natalino continua aberto à visitação. Até o Ano Novo, os visitantes poderão passear pelos túneis de luz, curtir a iluminação da ponte, os painéis do Presépio e a árvore de Natal de 14 metros.

Idealizador do Natal Luz de Mogi Guaçu, prefeito Walter Caveanha agradeceu a todos que prestigiaram esta segunda edição, às secretarias e funcionários que participaram da organização e empresas apoiadoras.DSC_1791Caveanha destacou a evolução deste Natal Luz em relação à primeira edição, realizada no ano passado, como a ampliação do túnel de luz, com o dobro de extensão, e a grande árvore de Natal.

A programação se completou neste domingo com apresentações do grupo Paulinho do Cavaco & Convidados, pela manhã, e da banda Uvalua e dos corais Santa Terezinha, Cantores Juris e Cromática, à noite.

DSC_2620No sábado de manhã, a Zumba Solidária, atividade da Secretaria de Saúde, atraiu a participação de cerca de 300 pessoas em frente do palco multiuso.

À noite, a banda Inspirados abriu a programação às 18h. O Studio de Artes e Dança WM’s iria se apresentar na sequência, mas o grupo optou por cancelar a apresentação por causa da chuva.

Uma das noites de maior público foi a de sexta-feira, 18, que abriu o segundo e último final de semana de atrações artísticas. Mais de 4 mil pessoas visitaram as instalações.

Pelo menos metade desse contingente se concentrou em frente do palco para assistir às apresentações da Orquestra Guaçuana de Viola Caipira e da Cia de Dança Nathalia Melo.

Nos últimos dois dias, sábado e domingo, das 13h às 18h, a Secretaria de Esportes e Turismo disponibilizou a estrutura de brinquedos infláveis e atividades do Projeto Lazer para Todos.