Acimg sorteia prêmios da campanha de Natal

DSC_3209A dona de casa Lucilene Percego de Aquino ganhou o Fiat Uno sorteado pela Acimg, na manhã do último sábado, encerrrando a promoção A sorte está em suas mãos, que se estendeu por todo ano de  2015.

As ganhadoras das duas motos foram Juliana Candido dos Santos Rosa e Dayene Cristina dos Santos.

Concorreram ao carro e às duas motos, 110 pessoas sorteadas nas lojas participantes da promoção. Cada sorteado teve a chance de tentar ligar os veículos, quem não conseguiu, ganhou um vale-compras de R$ 100,00 para ser consumido nas lojas que aderiram à campanha.

DSC_3083Lucilene mora no Jardim Boa Esperança e preencheu o cupom sorteado na Loja Montreal Magazine, no Jardim Novo, de onde é cliente há muitos anos. Bastante emocionada, Lucilene revelou que quando saiu de casa para participar do sorteio, tinha um pressentimento que ia ganhar o carro, mesmo nunca tendo ganho nenhum prêmio, nem mesmo sabendo dirigir.

Juliana, a ganhadora de uma das motos e mãe de Ana Júlia, que também se emocionou muito junto com a mãe, comentou “esta foi a primeira boa notícia do ano, a segunda estamos aguardando para fevereiro”, se referindo a chegada de Pedro Lucas, seu segundo filho. Ela preencheu o cupom no Auto Posto Stop Center.

Dayene foi concorrer aos prêmios acompanhada do filho Cauã, de apenas seis anos e declarou, “estou conquistando tudo que queria na vida, minha casa no Pantanal II, no ano passado e agora uma moto, que  vai me ajudar muito, já que trabalho em Mogi Mirim”. E completou “agora só peço que Deus continue dando saúde pra minha família”. O cupom sorteado com seu nome foi preenchido no Cantinho da Criança.

O sorteio foi acompanhado pela atual presidente da Acimg, Sonia Isabel Carinhato Zanuto; o ex-presidente Edson Bombo, que encerrou seu mandato em dezembro ultimo; pelos diretores Ivonete Aparecida Alves, Carlos Eduardo Ferrari, Jair Tudisco, João de Salve Neto, João Aparecido Savacine e Rodrigo Luiz Manera. Além do superintendente da Acimg, Adenilson Junior dos Reis; do gerente Denys Calassara e alguns funcionários que trabalharam na logistica do evento.