Águas da chuva inunda diversas casas na Vila Paraíso

IMG_0014Diversas  casas de moradores que residem próximo ao Centro Esportivo da Paulista na Vila Paraíso tiveram suas casas invadidas por águas do Rio Mogi-Guaçu.

Moradores que residem na rua Mem de Sá no seu inicio e da rua Martim Afonso de Souza tiveram que retirar seus moveis e utensílios rapidamente de suas casas por volta das 16 horas pois as águas já estavam alcançando as primeiras casas que margeiam a rio.

Funcionários da Defesa Civil e Guarda Municipal ajudavam os moradores e orientavam os motoristas e pedestres na região central.

IMG_0033Na rua Apolinário e Siqueira Campos as águas invadiram e tiveram o trânsito de  veículos proibidos e os Guardas Municipais orientavam aos condutores dos veiculos rotas alterativas para chegarem aos seus destinos.

IMG_0021Já na Cachoeira  de Cima centenas de guaçuanos  subiram para contemplar e fotografar a barragem com seu imenso volume de águas.

IMG_0047Na região central os alagamentos das ruas despertaram a atenção de diversas pessoas que iam ao local para observar e fotografar as ruas inundadas de águas.

Por volta das 18 hora  a pista que leva até a cachoeira se transbordou impedindo o trafego de veículos que transitavam no local.

Confira mais fotos no Facebook .com/portalguacuano