Mais viaturas são entregues para Policia Militar

entregaOntem a tarde a nossa cidade recebeu mais 12 viaturas do Governo de Estado  e a entrega aconteceu na Praça da Capela.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais e do Comando do 26º Batalhão do Interior, do Prefeito  Walter Caveanha (PTB), dos Vereadores  Luis Zanco ( SD ) e Thomaz Caveanha ( PTB) do  Dr. Vicente Artur Polito Presidente do Conseg ( Conselho Comunitário  de Segurança ) do Superintendente do Samae Elias Fernandes de Carvalho da Presidente do PSDB guaçuano Otilia Pappa e do Comandante GCM Claudermir Adorno.

As  viaturas entregues são Toyota Hilux e uma Sping e irão atender as cidades do  26º BPMI  que são as cidades de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Itapira, Estiva Gerbi, Holambra, Santo Antonio de Posse, Pedreira e Jaguariúna).

Autoridades presentes comentam está conguista das viaturas para cidade .

Para o Prefeito Walter Caveanha ” é mais uma conquista importante para a cidade e tenho que agradecer ao Governador Geraldo Alckmin   e ao Deputado Barros Munhoz que muito contribuíram para a entrega das viaturas.”

Já a presidente do PSDB guaçuano afirmou” a conquista de mais estas viaturas  é um trabalho do Deputado Barros Munhoz que é o único que sempre se empenha para que os pedidos da cidade sejam atendidos pela Governador do nosso Estado”.

drvicenteNas palavras  do  Presidente do  CONSEG  Dr.Vicente Arthur Polito as viaturas entrega para a nossa cidade é um reforço para o policiamento das ruas da cidade.

E acrescentou também em suas palavras ” eu como Presidente do Conseg estou feliz em participar deste evento  e agradecer ao Deputado barros Munhoz que se empenhou pessoalmente para atender o pedido do CONSEG  que foi lhe encaminhado no dia 27 de Outubro do ano passado.

Que eu junto com a o com o secretario do CONSEG Dr.Acacio Aparecido Bento lhe entregamos pessoalmente em uma reunião na Câmara Municipal de nossa cidade.

Também não posso de deixar de agradecer ao Governador Geraldo Alckmin ao Prefeito Municipal e aos vereadores de nossa cidade e também ao Vereador Luis Zanco que participa de todas as reuniões mensais realizada pelo CONSEG em nossa cidade.

zacoooOutra autoridade que esteve presente na entrega das viaturas foi o Vereador Luis Zanco que aproveitou para comentar ” hoje e um dia muito feliz para mim,pois a entrega desta viaturas vai reforçar o patrulhamento das ruas da cidade.Também não posso deixar de agradecer ao nobre Deputado Estadual Barros Munhoz  na qual também encaminhei um oficio reforçando o pedido do CONSEG  para que Mogi-Guaçu recebesse mais viaturas do Governo do Estado.