Roseira Race de Mountain Bike será dia 13 de Março

DSC_5186A Secretaria de Esportes e Turismo de Mogi Guaçu já está recebendo inscrições para a 4ª edição da Roseira Race de Mountain Bike. A prova será realizada no dia 13 de março, domingo. A edição de 2015 atraiu mais de 400 ciclistas.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas através do site www.roseirarace.com.

Será solicitada apenas a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis na hora de receber a plaquinha.INF_6853Menores só poderão se inscrever com autorização dos seus responsáveis legais. Estes deverão assinar Termo de Responsabilidade, que está disponível no site do evento. O interessado deve imprimir, assinar o termo e levá-lo ao local da prova.

A competição deve seguir os mesmos moldes da prova de 2015, realizada em julho. Algumas inovações estão em fase de avaliação e devem ser reveladas nos próximos dias.

No mais, estão mantidas as categorias Geral/Elite, Masculino Sub 17 Sub 20, Sub 25, Sub 30, Sub 35, Sub 40, Sub 45, Sub 50, Master (acima de 50 anos), Militar e Especial, esta última para portadores de necessidades especiais. Haverá também as categorias Feminino Geral/Elite sub 30, sub 45 e Master (acima de 45 anos).

Os competidores concorrerão a prêmios em dinheiro, troféus, medalhas e sorteio de brindes.