Clima pega fogo na seção de Câmara

IMG_5799A seção de Câmara de ontem ( 15 ) acabou esquentando quando o Vereador Alex Tailandia comentou no Tema Livre que ouviu de um morador da Zona Leste que o Vereador Jefersn Luis tinha o também  comentado da sua atuação como Vereador.

Na seção foram aprovados 3 Projetos de Lei Complementar e um Projeto de Lei.

Pelo Tema Livre falaram os Vereadores:

IMG_5811Jeferson Luis que comentou que esteve na Zona Leste no ultimo domingo e vivenciou os prejuízos que a forte chuva causou aos moradores dos bairros da  Santa Terezinha I, Santa Cecília e Canaã II.

A chuva que durou  cerca de meia hora, foi o suficiente para acabar com móveis das famílias e levar um imenso transtorno.

DSC_2314Já o Vereador Luis Zanco comentou da estadualização da Via interna que liga Mogi-Guaçu e Itapira que já esta recebendo melhorias através do Governo do Estado  e que ele enviou um oficio pedindo melhorias para esta rodovia .

E que o Deputado Barros Munhoz se empenhou junto ao Governador e as melhorias já começaram a beneficiar a todos que motoristas que trafegam pela rodovia.

DSC_2309Na fez que usou a  Tribuna n Tema Livre o Vereador Luciano na Saúde pediu aos pares que aprovem seu pedido de uma CEI para apurar possíveis irregularidades no Casmoçu.

Nas palavras do Vereador Alex Tailandia ele cobrou do Prefeito Walter Caveanha a presença lá nos bairro  atingidos pela forte chuva de domingo.

E ainda cobrou melhorias nas praças de alguns bairros da cidade e ainda afirmou ‘ ‘estive na frente da residencia do Prefeito e fiz até um vídeo lá está tudo limpo  e organizado.

DSC_2711Quando usou a Tribuna o Vereador Ivens Chiarelli rebateu as acusações e comentou que o Prefeito está a par dos acontecimentos e que está empenhando junto ao Governo do Estado para conseguir mais verbas para solucionar estes problemas.

Mais o clima esquentou quando o vereador Alex Tailandia falou que um dos seus pares o Vereador Jeferson Luis tinha comentado a um dos moradores do Santa Terezinha sua atuação com Vereador.

Prontamente o Vereador Jeferson Luis foi a Tribuna e falou ” acredito que a Tribuna da Câmara seja para ser usada pra tratar de assuntos de interesse da cidade e não de lavar roupa suja,mais respeito a posição do Vereador Alex Tailandia e acredito que fazer fotos e filmagens não vai resolver o problemas da cidade e estou comentando que as palavra do Vereador atingiu a minha honra e por isto estou expondo o que penso agora”.

carlinhosO Presidente da Casa Vereador Carlinhos da Imobiliária pediu aos Vereadores que não façam da Tribuna palco eleitoral e que a partir da próxima seção as palavras dos nobres vereadores sejam sempre dirigidas a Presidência da Casa se não ele vai cortar as falas dos mesmos.