Sessão aprova Lei de Controle de População Animal

IMG_5811Na sessão de ontem os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei 001/2016 de autoria do Vereador Jéferson Luis sobre o Controle da População Animal.

No Projeto acrescenta um artigo que diz ‘ filmagens em vídeo ,ou fotos ou quaisquer tipos de registros poderão servir como prova de infração.

Alguns vereadores usaram a Tema Livre para comentar alguns assuntos importantes para o município.

Confira alguns dos comentários dos vereadores.

IMG_5799O Vereador Alex Tailandia cobrou novamente providencias com relação s 4 UBS fechadas e da iluminação que ainda encontra apagada nos córregos dos macacos.

Lembrou ainda das vielas que estão sem iluminação e sem pavimentação na zona leste da cidade.

DSC_2711Já o líder do Prefeito Ivens Chiarelli comentou que as licitação para as pavimentação já se está terminada e que agora acredita que as obras vão ser reiniciadas e algumas avenidas serão concluídas suas pavimentação.

Aproveitou para falar que também a avenida das Torres também se iniciará sua iluminação.

O Vereador Luciano da Saúde e o Pastor Elias comentaram de uma denuncia sobre os livros que podem conter o Tema Ideologia de Gênero e que vão verificar em loco se isto está acontecendo e se confirmado irão levar a denuncia a Secretária de Educação ,pois o Tema exite uma lei que está proibido em nossa cidade.

Na oportunidade que uso a Tribuna O Vereador Jeferson Luis agradeceu os pares que votaram seu Projeto de Lei que ira ajudar a fiscalizar que abandona os animais em nossa cidade.

E comentou  ” este projeto é  em defesa dos animais de nossa cidade e da nossa micro região e acredito que vai em muito ajudar a combater quem  pratica esta ações em nosso município.