Como utilizar o Networking para expandir os negócios da sua empresa”

image “Como utilizar o Networking para expandir os negócios da sua empresa” Qual a importância do networking em seu negócio? Qual percentual do seu negócio vem de indicações de familiares, amigos, clientes antigos e parceiros de negócios?

Entender que o networking é um processo, e não uma ação isolada é base essencial para garantir o sucesso do seu negócio.

Nessa palestra serão compartilhados ensinamentos essenciais e muito eficientes sobre networking e de que forma essas mudanças de atitude podem apoiar o crescimento do seu negócio.

Os principais tópicos da palestra serão: – O que é Networking; – Formas de fazer Networking; – Melhores práticas em Networking; – Como expandir meus negócios sendo um bom ouvinte; – Como se portar em eventos de Networking e Negócios; – Regra dos 8 em Networking.

Mini Currículo da Palestrante: Camila Nasser, formada em Administração de Empresas pela PUC, pósgraduada em Planejamento Estratégico de Negócios e com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Iniciou sua carreira em multinacionais, atuando na IBM e Petrobras, possui 6 anos de experiência como consultora de estratégia de negócios. Está no BNI desde 2013, atuando como membro do BNI Brasil, e atualmente como Diretora Executiva da região Rota das Bandeiras, tendo como principais cidades Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Itapira, São João da Boa Vista e região.

Atualmente está dedicada a difundir as melhores práticas de networking a empresários que buscam melhorar suas performances e otimizar os resultados de suas empresas. Sobre o BNI: O BNI (Business Networking International) é uma organização mundial, existente há 30 anos, com presença em mais de 70 países e que tem como missão apoiar os empresários a expandirem seus negócios e suas redes de relacionamentos através no networking estruturado e do marketing boca a boca positivo e profissional, permitindo que eles desenvolvam relacionamentos de longo prazo e significativos com outros empresários e profissionais liberais para gerarem indicações qualificadas de negócios mutuamente.

www.bnibrasil.com.br

www.bni.com