Liquida chega com muitas novidades

wordle 48Com muitas novidades, acontece neste fim de semana, a 4ª. edição do Liquida Mogi Guaçu, organizado pela Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu). O evento será realizado no Centro Cultural, reunindo 46 estandes e parte do faturamento dos lojistas será doada à Santa Casa de Mogi Guaçu, em uma ação solidária coordenada pela Acimg.

A presidente da Acimg, Sonia Isabel Carinhato Zanuto, salienta que “esta edição do Liquida está bem atrativa, com a participação de mais comerciantes, muitas novidades, promoções relâmpago imperdíveis, além de um espaço com food trucks”.

A empresária lembra que a Acimg intensificou o investimento em divulgação e a expectativa é atrair um público maior que nos anos anteriores.

Neste Liquida, o público vai encontrar grandes promoções, nos segmentos de moda feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados, óticas, acessórios, agropecuária e auto peças. A Acimg vai contar também com a parceria do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) que estará oferecendo atendimentos de massoterapia e realizando ações de enfermagem, moda e beleza.

Onze food trucks serão instalados na área verde, na lateral do Centro Cultural, com variadas opções, desde massas e risotos, passando por comidas caipira e mexicana, até salgados especiais, além de bikes comercializando doces variados. O público vai contar ainda com Espaço Kids grátis, estacionamento e muitas outras surpresas.

 

Liquida Mogi Guaçu

Local: Centro Cultural de Mogi Guaçu

Avenida dos Trabalhadores

Dia 12/03 – sábado – 9 às 21 horas

Dia 13/03 – domingo – 9 às 17 horas