Mais de mil pessoa participam de Manifesto no Parque Cidade Nova

mammifesrttMais de mil pessoas participaram do Manifesto no Parque Cidade Nova contra o Governo da Presidente Dilma Roussef ( PT ) e contra as  corrupção que ronda o nosso Brasil.

O manifesto começou por volta das 15:oo horas e a cada minuto que se passava o gramado do campo de futebol que fica na avenida Julio Xavier da Silva ia ficando lotado de pessoas vestindo suas camisetas verde e amarelas.

Com a presença de crianças,jovens e adultos e diversas famílias o manifesto ocorreu de fora organizada e pacifica.Segundo um dos organizadores da manifestação o publico presente foi mais de 3 mil pessoas.

manifestoCom grito de ordem e diversas musicas que falavam em suas letras contra a corrupção as pessoas gritavam ” fora Dilma e leva o PT junto”.

Por volta das 16:00 horas o manifesto saiu do gramado do campo de futebol do Parque Cidade Nova e começou a percorrer as principais ruas da cidade.

manifertO manifesto acabou sendo aderido por diversos motoqueiros que começaram a acompanhar a manifestação e fazendo um grande barulho com as suas buxinas das suas motos.

O  caminhão do carro show foi  acompanhado por centenas de carros e motos   com suas buxinas e bandeiras do Brasil.