Helio Miachon Bueno confirma pré-candidatura a Prefeito

IMG_5986Na tarde de hoje o ex-prefeito Helio Miachon Bueno em uma coletiva a imprensa local confirmou a sua pré-candidatura a Prefeito da cidade.

Na coletiva Helio Bueno ( PMDB )  colocou seu nome a disposição para concorrer nas próximas  eleições municipais.

Na coletiva ele foi acompanhado de diversas lideranças da politica local e de presidentes de partidos da cidade e de vários servidores municipais que foram dar seu apoio a Helio Bueno.

heloooHelio Bueno comentou na coletiva que deixa seu nome a disposição do partido para disputar as eleições para prefeito da cidade mais não vai  romper com o prefeito Walter Caveanha e sim trabalhar para fazer pontes para que a cidade desenvolva mais e num futuro bem próximo a cidade tenha um deputado estadual e federal eleitos com os votos da nossa região.

Helio aproveitou para comentar que eleição não e guerra e sim levar a melhor proposta para a população e ela que vai eleger o próximo prefeito da cidade.

Nas palavras do Presidente do PMDB Modesto Junior ” vamos fazer uma politica pensando desenvolver Mogi-Guaçu por 20 anos e junto com o Helio Bueno vamos juntar forças e ideias  serão bem vindas para ajudar neste nosso projeto”.

Na vez que comentou a pre-candidatura de Helio Bueno o presidente do PDT guaçuano Assad Ayoub frisou em suas palavras ‘estamos lançando o nome do ex-prefeito para as eleições municipais de uma forma bem simples e humilde  que será nossa campanha para as próximas eleições .

Nos do PDT estamos abertos a novas lideranças que querem junto com nos e serem também candidatos  a vereador em nossa cidade.

Márcia Maria de Paula Souza presidente do Partido Verde aproveitou para falar que todos os partidos estão convidados a se juntar ao Projeto para a cidade e que todos poderão contribuir com sugestões para ajudar a fazer pontes entre o governo municipal e a população guaçuana”.