Vereadores repercutem o encaminhamento do impeachment de Dilma Rousseff

zanco 2A sessão de ontem da Câmara Municipal os alguns dos vereadores presentes usaram o seu Tempo na Tribuna para comentar do e colocar seus pensamentos sobre o encaminhamento do impeachment da Presidenta Dilma Rousseff.

Os vereadores se revezaram na Tribuna da Câmara para falar de suas observações sobre o que acharam das votações dos Deputados Federais.

Confira quais dos vereadores comentaram o assunto ontem na Câmara Municipal.

DSC_2307O vereador Alex Tailandia ( PRB )aproveitou sua vez para fala que estava feliz em ver seus Deputados terem tomado a atitude certa de votarem a favor  o impeachment da Presidenta Dilma Rousseff e aproveitou para alfinetar e questionar que no Plenário  da Câmara existiam vereadores que seus Deputados votaram para o não impeachment da Presidente.

DSC_2311Já na vez do vereador Jeferson Luis  ( PROS ) ele também comentou que seu Deputados do alguns dos Deputados do seu partido votaram sim a favor do impeachment mais outros votaram não,mais é a decisão de cada parlamentar e que a posição de cada um tem que ser respeitada.

DSC_2314O Vereador Luis Zanco também argumentou em suas palavras ” os Deputados do meu Partido ( PTC ) em  quase unanimidade votaram sim pelo impeachment e respeitara a decisão tomada pelo liderança do Partido a nível Nacional.

DSC_2309O vereador Luciano da Saúde ( PP ) também não deixou de subir na Tribuna e falar que Deputados de seu Partido estavam sim no Governo da Presidenta mais entregaram suas pasta nos Ministérios e tomaram posição a favor de que o povo brasileiro estava pedindo que era votar a favor do impeachment da Presidenta.

DSC_2711O vereador Ivens Chiarelli ( PTB )falou que a votação dos Deputados do seu partido depende da consciência de cada dos parlamentares e que o votou a favor da Presidente e que está posição e do sistema da democracia e tem que ser respeitada,pois o mandato pertence ao Deputado e ele vota de acordo com sua consciência .