Promessas de campanha são cobradas na sessão da Câmara Municipal

IMG_5924A sessão da Câmara de segunda-feira foi marcada por cobranças feitas pelo atual grupo do Prefeito Walter Caveanha na sua campanha.

Também foi aprovado pelos vereadores alguns nomes de ruas do município.

Usando a Tribuna no Tema Livre o  Vereador Alex Tailandia levou a reclamação de alguns contribuintes que estão sendo cobrados seus IPTU dos anos 2011 e 2012 que não foram pagos pelos contribuintes,pois estes estavam aguardando que seu carnês de IPTU fossem recalculados pela administração atual.IMG_5799

Alex Tailandia  lembrou que foi mais uma promessa feita pelo Prefeito e  vice-prefeito Marçal  do Sindicato e dos vereadores Salvador Franscelli, Ivens Chiarelli e Thomaz Caveanha que fizeram manifestação em frente a Prefeitura e percorreram diversos bairros com caminhão de show pedindo para a população não pagassem seus IPTU.

E agora a população que acreditou na promessa feita per este grupo que esta no pode tá sendo ajuizados suas dividas e vão ter que renegociar as suas dívidas com a Prefeitura.

Pois se   não pagarem suas dividas seus   imoveis podem ir ate a leilão.

Mentiram , enganaram  e usaram a população guaçuana como trampolim politico para se eleger,mesmo sabendo que não poderiam cumprir com o povo.

Usaram ainda  Tribuna da Câmara no Tema Livre para falar de assuntos da nossa comunidade local os Vereadores Ivens Chiarelli , Jeferson Luis e o Vereador Luis Zanco.