Holambra by designers oferece presentes diferenciados para o Dia das mães

imagem_release_648913Escolher presente para as mães não é uma tarefa das mais fáceis.Por isso, a Holambra by designers, a loja conceito Holambra que privilegia o trabalho de artistas, arteiros e artesãos e apoia as obras sociais que realizam projetos de geração de renda, escolheu a dedo produtos diferenciados para garantir presentes inesquecíveis.

Do Armazem das Oficinas, marca que representa o Núcleo de Oficinas de Trabalho (NOT) e criada em parceria pela Associação Cornélia Vlieg e o Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, de Campinas, vieram os lindos trabalhos em mosaico.

imagem_release_648912Destaque para os divertidos quadros decorativos com frases comuns às mães: Vou contar até 3, Você não é todo mundo, Juízo, hein!, Não esqueça o guarda-chuva; Eu te avisei e Engole esse choro agora.

As bandejas giratórias podem ser encontradas em vários tamanhos e, as petisqueiras, em diferentes formatos.

Os mosaicos decoram, ainda, bandejas, porta-copos, porta-papel toalha e, até, o delicado conjunto de mesa e cadeiras.

As fruteiras aramadas em cores fortes são, também, muito criativas.

A artesã de Holambra, Raquel Miranda, criou colares coloridos em crochê.

imagem_release_648923Outro presente interessante é o livro de recordação, idealizado por Meibel Mello Guedes, Rosa Maria Azevedo Soares e Simei Mello Guedes Porífero, que permite aos filhos registrarem ou resgatarem suas histórias, certamente emocionando as suas mães.

A Holambra by designers funciona na Rua Dória Vasconcelos, nº 51, no Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30; aos sábados, das 8h30 às 18h e, aos domingos e feriados, das 9h, às 17h30. Informações pelo telefone (19) 3802 8044. Os artistas, artesãos e arteiros são sempre bem-vindos para apresentar ideias e sugestões de artigos utilitários, para decoração ou presentes. A loja também está aberta aos produtos criativos elaborados pelas entidades assistenciais, para auxiliá-las em seus projetos de geração de renda.

Sobre o Armazém das Oficinas

imagem_release_648909No Dia ds Mães o destaque é para os produtos do Armazém das Oficinas,  marca dos produtos artesanais e serviços das oficinas do Núcleo de Oficinas de Trabalho (NOT), programa fruto da parceria entre a Associação Cornélia Vlieg e o Serviço de Saúde “Dr. Cândido Ferreira”, de Campinas.

Esse programa foi criado para atender a necessidade de trabalho da população de baixa renda que apresenta quadros de doença mental, vulnerabilidade e não tem oportunidade de inserção no mercado formal de trabalho, ficando assim excluídas das oportunidades de convívio social e exercício da cidadania.