PTC faz convenção dia 23 e decide sua coligação com pré-candidatos a vereador e prefeito

zanco 2O PTC ( Partido Trabalhista cristão ) realiza sua convenção partidária no próximo dia 23 de julho.

Na convenção o partido que conta atualmente com o maior numero de vereador e representação na Câmara Municipal vai decidir qual é sua coligação que disputará as eleições municipais .

Tudo indica que o PTC ( Partido Trabalhista Cristão )   deve confirmar o nome do pré-candidato a prefeito Walter Caveanha ( PTB ).

carlinhosO PTC conta atualmente com os vereadores Carlinhos da Imobiliária que é o Presidente da Câmara,o  Luis Zanco Neto ,o Zanco da Farmácia  e Cruel Daltio .

O pré-candidato a vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia, liderança parlamentar do PTC e da Zona Sul, tem cobrado insistentemente a iluminação do Córrego dos Macacos e melhorias concretas para a região.

E com está atitude e objetivo  já colhe apoiadores que desejam que a Zona Sul não fique numa promessa  “Precisamos ouvir, propor e realizar”, comentou o vereador.

O partido ainda tem o  vereador e pre-candidato a reeleição  Cruel Daltio ,já o Presidente da Câmara Municipal Carlinhos da Imobiliária não vai disputar a sua reeleição de vereador e o seu objetivo é ajudar a fortalecer o ( PTC ) e continuar a contribuir para o desenvolvimento social e econômico da cidade .

E  reeleger os pré-candidatos a vereador do PTC e também o seu pré-candidato  a prefeito Walter Caveanha ( PTB ).