Loja Marabraz é inaugurada com muita animação e brindes

DSC_0944O Rede de Lojas Marabraz inaugurou no centra da cidade de Mogi-Guaçu mais uma das suas filiais no nosso Estado de São-Paulo.

Com muitos festa e brindes distribuídos para um grande numero de pessoas que aguardavam com ansiedade a abertura da porta da loja.

Com pipocas,algodão doce e  muita animação está mais nova filial da Rede Marabraz é a 127 só no Estado de São-Paulo.  A inauguração contou com centenas de pessoas  que queriam aproveitar as promoções de inauguração da loja.

DSC_0942Para um dos gerentes regionais da Marabraz  ( Barakat )  a instalação da Loja na cidade tem muito a ver com a filosofia da rede,uma cidade e região composta de um povo trabalhador e que em sua compras tem o perfil de procurar o melhor preço e qualidade dos produtos que vai adquirir.

DSC_0934Ter preços imbatíveis e vender sem entrada e ainda parcelar a compra em até 24 vezes é um dos diferencias da  Loja Marabraz que  conta com a parceria de 3 grandes instituições  financeiras.

DSC_0938A loja Marabraz começou a sua venda com promoção de 50% de desconto  e em 10 vezes no cartão de crédito sem juros e está promoção vai até o dia 20 de agosto.

Segundo o gerente Barakat o parceria com o Zezé  de Camargo e Luciano veem deste 1994,mais que um grande divulgador  e sócio-proprietário da Rede das Lojas Marabraz  eles são  um grande exemplo para todos nós que compões a família Marabraz.