Sessão da Câmara Municipal retorna e vetos e projetos são aprovados

carlinhosNa sessão da ultima segunda-feira ( 01 ) dois vetos foram mantidos pelos vereadores e um projeto de lei também foi aprovado.

Os dois vetos que o prefeito Walter Caveanha foi de autoria do vereador Luis Wanderley Bhunheroto  ( PSB) e o projeto de lei aprovado foi do vereador Jéferson Luis ( PROS ).

Discursaram na Tema livre os vereadores Alex Tailandia ( PRB ) ,Luis Zanco ( PTC ),Luciano da Saúde ( PP )  e Jeferson Luis ( PROS ).

IMG_6280Na sua fala o vereador Alex Tailandia  ( PRB )cobrou novamente do prefeito as melhorias em  que ele tem pedido  diversas vezes na Tribuna da Câmara Municipal.

IMG_5811Na vez que também falou pelo Tema Livre  o vereador Jeferson Luis  ( PROS )pediu ao prefeito mais segurança e atenção ao prédios públicos da nossa cidade que estão sendo furtado e depredados pro vândalos.

DSC_2309O vereador Luciano da Saúde  ( PP ) pediu ao presidente da casa agilidade para que seus projetos de leis sejam analisados e que se crie um relator para analisar os mesmos.

DSC_2314Pelo Tema Livre o vereador Luis Zanco  ( PTC ) pediu uma maior atenção da Policia Militar e Guarda Municipal para o bairro da Vila Paraiso que está sofrendo nos últimos dias um aumento no numero de roubos e furtos que está deixando preocupados os moradores do bairro.