Campanha politica chega na sua reta final

ferrtytNa reta final das eleições movimentação de cabos eleitorais aumenta na tradicional feira do bairro do Parque Cidade Nova.

Centenas de bandeiras dos diversos candidatos acaba colorindo a avenida de cores dos 4 candidato a Prefeito e de centenas de candidatos a vereadores.

Com apenas 7 dias das eleições municipais o clima aumenta pela corrida a vaga do futuro prefeito da cidade e das 11 vagas que estão sendo disputadas no próximo domingo dia 2 se outubro.

fererereE a hora dos presidentes dos partidos fazerem suas contas pra ver se seu partido vai atingir o coeficiente eleitoral para eleger um mais vereadores em suas coligações.

Ou se vai ter este ou aquele candidato que vai se destacar nas urnas e ser um dos puxadores de voto da legenda de seu partido.

Os corações estão acelerados e as expectativas são muitas dos mais de 180 candidatos a vereadores e dos 4 candidatos a prefeito

Agora é a reta final uns acreditam que nada mais pode se fazer e outros ainda pensam ao contrario que é nesta reta final que se pode ganhar ou perder as eleições.